Subscribe Now
Trending News

Dicas de hospedagens

Onde ficar

Camping

Camping Aqua Parque 

  O Camping Aqua Parque localizado em Itá, é o local ideal para quem procura momentos de calmaria e descanso. Localizado próximo a área central da cidade, o camping conta com espaços para acampamento, benheiros, churraqueiras e quiosques.   Um ambiente agradavel e otalmente arborizado….

Cabanas

Residencial Sofia e Maria 

 O residencial Sofia e Maria oferece aluguel de cabanas com toda a estrutura necessaria para a sua estadia.  Local agradável, amplo, em meio a natureza, e muito arborizado Horário de atendimento: 24 horas Contatos: sofiaemariares@gmail.com : (49) 99175-7969 REDES SOCIAIS

Hospedagem

Pousada Sede Ascidasc 

Localizada na Avenida Beira Lago, ponto de referência Torres da Igreja Horário de atendimento: 24 horas Contatos: kiara@cidasc.sc.gov.br : (49) 2049-7979 REDES SOCIAIS

Hospedagem

Pousada dos Advogados 

  A Pousada dos Advogados é EXCLUSIVA PARA ADVOGADOS, sendo composta de seis chalés, cada uma contém dois quartos, banheiro, cozinha, sala de estar, churrasqueira individual e garagem.   Com ótima localização, perto do centro da cidade de Itá, a pousada é um local de…

Acesso à internet

Pousada Família Quadros 

 Lugar aconchegante, perto do centro da cidade.  A pousada fica anexa à Vinícola e Cachaçaria Família Quadros, são duas cabanas com Tv parabólica. ar condicionado quente e frio, frigobar e Wifi. Horário de atendimento: De Quarta a Sábado: das 09h às 12h e das 14h…

Hospedagem

Pousada Paraíso da Vó Maria 

  A Pousada Paraíso da Vó Maria é um local maravilhoso que dispôe de uma casa mobiliada, com capacidade de receber até 8 pessoas, oferecendo conforto e aconchego.   Também disponibilizamos de mais 4 quartos somente para pernoites, todos os quatros são de casal.   Oferecemos…

Hospedagem

Hotel Benvenutti 

Localizado no centro da cidade de Itá. Possui ótima infraestrutura para abrigar turistas e se destaca também pelo conforto, praticidade e atendimento familiar, recebendo quem vem a Itá a lazer ou negócios. Horário de atendimento: 24 horas Contatos: hotelbenvenutti@vupt.com.br http://www.hotelbenvenutti.com.br : (49) 3458-1355 : (49)…

Hospedagem

Hotel Princy’s 

 Hotel localizado no inicio da cidade, oferece atendimento especial aos clientes que procuram estada em Itá. Hotel Princy’s mais conforto e bem estar para você. Horário de atendimento: 24 horas Contatos: hotelprincys@hotmail.com telefone : (49) 3458.1366 REDES SOCIAIS

Acessibilidade

Itá Thermas Resort e Spa 

  O Itá Therma Resort e Spa é um universo de lazer, diversão e tranquilidade para todoas as idades.   O Resort conta com 133 apartamentos nas categorias luxo, suítes luxo e suites máster, com alto conforto em ambientes climatizado. Além disso. o Resort oferece…

Acesso à internet

Itá Park Hotel 

  O Itá Park Hotel está situado em local de fácil acesso, com vista para o lago da usina hidrelétrica, próximo do centro da cidade, e em frente ao lago da usina hidrelétrica, próximo do centro da cidade, e em frente ao conjunto de piscinas…

Hospedagem

Pousada Nova Itá 

  A pousada Nova Itá oferece aluguel de casas mobiliadas para temporada (inverno e verão), localizadas principalmente no centro da cidade.[   Venha se hospedar em casas onde você encontrará conforto, tranquilidade e bom atendimento na cidade de Itá! Horário de atendimento: 24 horas Contatos:…