Subscribe Now
Trending News

Dicas sobre restaurantes

Onde comer

Bares

Conveniência Bodega Illuminati 

 Convide seus amigos e venha curtir a Bodega Illuminati, que oferece aos seus clientes atendimento em dias e horários diferenciados, trabalha com a venda de bebidas – cervejas, destilados variados, gelo, carvão e cigarros.  Estamos sempre prontos para atender às suas necessidades com uma grande…

Bistrô

Cachaçaria Quadros Bistrô 

 Cachaçaria Quadros Bistrô, montada dentro de um Engenho de Cachaça centenário, junto a Vinícola e Cachaçaria Família Quadros, com um deck que proporciona uma bela vista do lago. Oferece aos clientes à la carte, petiscos,chopp, cervejas artesanais, cachaças envelhecidas e boa música. Horário de atendimento:…

Cafeteria

Thallus 

 A Thallus Floricultura, café, livraria e presentes é um espaço para amantes do “slow movement” onde se pode disfrutar de uma grande variedades de bebidas a base de café expresso (cappucino, frappés, sodas, etc), cervejas artesanais, sorvetes, além de lanches que atendem aos mais variados…

Confeitarias e Padarias

Padaria Big Pão 

  A Padaria Big Pão, está localizada na área central da cidade, tem como foco o segmento de padarias e confeitarias, diariamente conta com uma variedade de doces, salgados e cafés.   O estabelecimento atende também fornecendo coquetéis em festas e eventos em geral, com…

Confeitarias e Padarias

CT Padaria e Restaurante 

 Atendimento familiar, além de trabalhar com produtos de padaria e confeitaria, também atende como restaurante oferecendo almoços, rodizios de pizzas e pastéis, feijoadas e massas entre outros, cardápio bem diversificado. Horário de atendimento: Segundas: das 07h às 17h. Terça a Sábado: das 07h às 23h….

Confeitarias e Padarias

Lanchonete e Padaria Mais Sabor 

 Lugar agradável e atendimento famíliar, a Lanchonete e Padaria Mais Sabor trabalha com produção de pâes, cucas, bolos, bolachas, ofere aos seus clientes também lanches e petiscos. Horário de atendimento: Diariamente das 07h às 21h Contatos: : (49) 3458-1394 REDES SOCIAIS

Restaurantes

Sabor Natural 

 O Sabor Natural trabalha com opções  de sorvete expresso, Milk Shake, buffet de sorvete, açai com adicionais, picolés, crepes, cafés, entre outras opções.  Nosso ambiente é acolhedor e o atendimento é familiar, tudo para deixar o cliente satisfeito.  Localizado no centro da cidade, atendemos em…

Lanchonete

Kiosque 

  Localizado na Praça Central de Itá, o Kiosque dispõe de atendimento familiar, e tabalha oferecendo aos seus clientes deliciosos lanches, cachorro – quente, pasteis, picadinhos, porções, pratos à la carte, bebidas, sucos naturais e de polpa, vitaminas e chopp.   O ambiente conta também…

Pizzaria

Pizzaria Sabores do Sul 

  A Pizzaria Sabores do Sul, possui atendimento familiar, aconchegante e tranquilo, local diferenciado com ambiente interno e externo.   Serve pizzas feitas na hora, assadas em forno a lenha, com mais de 40 opções de sabores, além de deliciosas porções, lanches e bebidas Horário…

Lanchonete

Lanchonete Simon 

  A Lanchonete Simon atua em Itá a 14 anos, com atendimento familiar, oferecendo aos seus clientes saborosas porções e lanches, local calmo e tranquilo com vista para o lago.   O empreendimento conta também com fabricação e degustação de licores e Cachaças. Horário de…

Café Colonial

Restaurante e Lanchonete Recanto do Balseiro 

 O Recanto dos Balseiros é uma propriedade que também está inserida na Rota de Turismo Rural.  A propriedade oferece lanches e Café Colonial, com grande variedade de sucos, geléias, marmeladas, pão de milho, queijo colonial, slame, vinho colonial, wafle, nata, polenta, entre outras.  Aos domingos…

Cantina

Restaurante Cantina Bordignon 

 A Cantina Bordignon é para você que gosta de pizzas de qualidade, com um sabor incomparavel, e também o famoso churrasco, além de rodizios aos sábados de petiscos, massas e mais de 8 tipos de saladas. Atendimento familiar e um local aconchegante com ambiente interno…

Lanchonete

Restaurante e Lanchonete Família Picoli 

 No restaurante da Família Picole, você encontra aquela comida caseira e saborosa, em um ambiente de buffet livre e comida em quilo.  O ambiente também oferece no período da noite deliciosos lanches e porções. Horário de atendimento: Diariamente das 11h às 14h e das 17h…

Churrascaria

Restaurante Império das Carnes 

  O Restaurante e Churrascaria Império das Carnes, é conhecido pelo seu amplo buffet de queijos, tambem pelos churrascos feitos com as melhores carnes, e uma comida simples e deliciosa   Sua refeição pode ser feita por quilo, buffet livre ou espeto corrido.   O…

Pizzaria

Restaurante e Pizzaria Casarão 

 O Restaurante e Pizzaria Casarão está a 18 anos atuando em Itá e região, servindo almoço tipicamente caseiro (somente com temperos naturais), com buffet livre ou em quilo e chapa com carnes grelhadas.  A noite oferece aos seus clientes deliciosas pizzas, lanches, à la carte…